segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

O tempo agora realmente ta fechado
Mas nunca estará trancado
Sempre haverá espaço pro sol nascer
Sempre haverá vontade para querer
A chuva pode até me molhar
Mas não há motivos para parar
Talvez temos que nos esconder
Mas assim a chuva só irá crescer
Talvez a diferença nos condene a uma solidão
Porem todos nós temos um coração
Que estará conosco até nas escuridão
O ônibus de qualquer estação
O medo da diferença vêm nos paralisa
O medo de fracassar
Acaba nos fazendo não tentar
Só em pensar que em algum tempo
Eu quase me entreguei a esse vento
Que me fazia sempre correr mais lento
Quase deixei que me ditassem como viver
Quase deixei que me dissessem o que querer
Talvez da chuva devemos nos esconder
Mas assim que sairmos podemos perceber
Que a noite já chegou
E ainda teremos que esperar
Por aquilo que não mudou
Por isso mesmo eu vou me molhar
Talvez não vou ter tempo para me enxugar
Mas ainda terei a disposição de caminhar
Talvez não se aja tempo para esperar
Não podemos fazer a chuva parar
Mas naturalmente o sol vai chegar
Mas se simplesmente esperarmos
Á noite estaremos curvados
A toda aquela escuridão
As nuvens sempre continuam a mudar
Uma hora a chuva irá passar
Mas será que teremos tempo ainda?
Para reconstruir tudo na vida
Conseguir reparar os estragos da chuva
Apenas usam algumas luvas

Nenhum comentário:

Postar um comentário