segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Por medo de viver em vão
Sinto que devo buscar a perfeição
Sem querer depender de certa genialidade
Procuro fatos para viver em verdades
Jogo fora tudo que há de mais
Para tentar acreditar na paz

Cresci ouvindo cronicas sobre um mundo mau
Que o mundo era temperado apenas pelo o sal
Cresci ouvindo que só o esforço dará sucesso
Por isso, o meu talento em números meço
Ainda quando crianças contaram minhas asas
Desmentiram os contos de fadas
Tudo o que restara fora o vilão
Cronicas de um mundo que não será bom

Quando já sem forças
Lembro daqueles que criaram as próprias forcas
Os que desistiram de criar seu próprio conto
Se matando junto à aquele que já veio pronto
Mas eu já não vivo mais em suas estorias
Não acredito mais em suas vitorias

Criarei meu próprio conto
Nunca me esquecendo dos que caíram nesse confronto
Carregarei em minhas veias seus sonhos de liberdade
Então, finalmente mostrarei a vocês suas identidades
Para aqueles que não mataram sua fome
Darei-lhes pelo menos um nome
Para que mesmo que estejam em um conto
Tenham a oportunidade de colocar um ponto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário