quarta-feira, 1 de abril de 2015

Até onde estão disposto a matar liberdades?
Quantos mártires ignoram por mostrar outras verdades?
Vão realmente se alimentar da vida de cadáveres?
Vão realmente oferecer o ódio ao covarde?
Vocês matam nossa sociedade já perdida,
Vocês destroem o pouco que restou da vida,
Em nome da pátria, tentam tirar sangue,
Recrutam o desesperado para sua gangue.
O nacionalismo já esta morto a tempos,
A revolução é um sonho levado pelos ventos.
Imploro para que parem com essa cruzada,
Peço para que nos deixem seguir uma jornada.
Engulam o orgulho que tem da história,
Estamos na merda, logo, não houve vitória.
Parem de nos colocar em mais correntes,
Parem de criar religiões em busca de crentes,
Permitam que nossa povo possa crescer,
Feito animais, estamos longe do ser e do não ser,
Nosso hino é a vida daqueles que são corpos,
Nossas vidas é baseada naqueles que estão mortos.
Eu tenho um sonho, mas, que vocês tentam matar,
Eu tenho uma voz, mas, que não consegue gritar,
Para mim é impossível falar mais alto que seu ódio,
Mesmo sendo campeão, não tenho meu lugar no pódio.
Eu não quero uma ideologia para ver,
Quero apenas ser ou não ser.

Nenhum comentário:

Postar um comentário