domingo, 12 de abril de 2015

De repente, me vi além do bem e do mal,
Sem medo algum do que será o final,
Sem me importar mais para o que é a realidade,
Caminhando por cima do sangue em nossa sociedade.

Para os guerreiros ali fora, isso é alienação.
Mas, mal sabem eles que o ódio cria uma ilusão
Estou enxergando cores de um mundo perdido
Compondo canções para um povo unido,
Dando razão através da eterna poesia,
Tendo seu rosto como um sonho que me faz acordar a cada dia.

Sua presença me traz a capacidade de sentir a vida,
O prazer que vem junto a você, torna toda noite nítida,
Em seu corpo enxergo um mapa da razão,
Minha vida fisgado como se por um arpão.

Cada passo à você, é uma fração do paraíso,
Tendo a perfeição em Terra, em seu sorriso,
A paz para quem vive em era de conflitos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário