sexta-feira, 10 de abril de 2015

Matt Murdock

Eu sou apenas um homem encarregado de viver e sobreviver. Por mais que seja o alter-ego daquele que realiza o serviço sujo durante as noites, ainda sim, sou apenas mais um cidadão, com apenas uma diferença: estou cego para a corrupção da sociedade. Faço minha parte enquanto advogado, tento proteger inocentes, talvez para manter as esperanças que ainda há por quem lutar e que não foram todos que se corromperam quando se viram no inferno, ou, talvez, simplesmente por querer salvar as almas no ultimo lugar possível, onde a esperança, geralmente, já está morta. Sou apenas um homem querendo resgatar a esperança, dar algum sentido nessa escuridão, já que passei minha vida toda vivendo e fugindo da mesma.
Talvez, durante o dia eu seja o verdadeiro herói, um homem capaz de dar esperanças e salvar aqueles que seriam condenados pela justiça do homem, eu sou a parte de mim mesmo que representa a esperança, aquele que luta para que a justiça pode realmente ser cega. Durante o dia, eu rogo para que meu povo possa continuar a ter um motivo para viver, uma figura que possa ser seguida, sou um símbolo que trás as esperanças aos condenados injustamente, uma pessoa incorruptível.
Sou a superação para qual todos olham e se inspiram, adoto uma luta onde meu único desejo é garantir que, algumas horas depois, eu possa punir os que são verdadeiramente culpados, mas, antes disso, quero manter os inocentes protegidos. Simplesmente o advogado de defesa dos injustiçados, e assim, depois de aguentar a porrada lançada pelos injustos, eu possa ir revidar, sem medo nenhum de ser injusto, com total poder de lutar em nome da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário