quarta-feira, 21 de outubro de 2015

Sou uma anomalia temporal,
Uma existência além do normal,
Vivendo em um mundo ultrapassado,
Preso vendo as feridas do passado.

Até então, nada mudava o futuro,
Sequer algo rachava seu muro.
A vida continuava bipolar,
Ninguém sairia de seu lugar.

Mesmo sendo um paradoxo,
Aceitei viver sem propósito,
Me tornando parte do que viria,
Me tornando apenas mais uma cria.

Acreditei que esse tempo era meu lar,
Simplesmente resolvi não lutar,
Segui o rumo dessa dimensão,
Me tornei um homem são.
Ou, assim pensava, até ver a tentação,
Ser pego por aquilo que pode ser ilusão,
Ver algo que me diz que ainda há salvação,
Que me dá a esperança de não viver em vão,
Que me convence que ainda há ação...

Volto a ficar inconformado,
Exploro todo e qualquer lado,
Agora, fecho meus olhos e lá está você,
Seu simples olhar mudou minha concepção de ser.



Nenhum comentário:

Postar um comentário